E no Brasil . . .

 










Diário, eu não posso acreditar, não posso!

Saiu ontem uma pesquisa que..., chuif..., saiu ontem uma pesquisa que..., ah, Diário, nem consigo falar. Preferia fazer um exame de próstata em vez de ler o resultado da pesquisa de ontem.

Foi 48% a 27%, Diário!

Com esses números não dá nem segundo turno. Estraga todo meu plano.

Onde foi que eu errei? Fui contra a vacina, liberei as armas, não deixei investigarem o Flavinho... Fiz tudo certo, pô!

Uma coisa que eu vi na pesquisa foi que o Lula é o preferido entre mulheres, pretos, católicos, nordestinos, pobres e jovens. Pô, tem que proibir essa gente de votar. Só deviam entrar na cabine de votação os homens brancos, evangélicos, ricos, catarinenses e velhos. Ou seja, o Véio da Havan.

Depois dessa pesquisa, pode ser que o Centrão e a bispaiada comecem a me abandonar. São os primeiros a pular fora do barco.

Olha, Diário, fiquei tão perturbado que até cancelei a minha live.

O que fez o Molusco subir cinco pontos? Será que foi o casamento? Será que os votos dorianos foram todos pro Lula?

Graças a Deus ainda tem 27% do povo que não liga pra esse mimimi de inflação, fome, desemprego, preços dos combustíveis e aumento do gás.

Diário, a coisa tá tão ruim que Fábio Faria, que o pessoal chama de Fábio Faria Besteira, acabou fazendo uma mesmo. Ele botou um post-eleição na internet perguntando: “Em qual desses 4 vcs acreditam: Papai Noel, Duendes, Pinóquio ou DataFolha?”. E o DataFolha tava ganhando com mais de 70%. Que gol contra, Fábio!

E não é só isso: a Eliane Catanhede, falando na tevê, cometeu o ato falho de me chamar de ex-presidente. Pô, aí já é avacalhação!

Será que eu compro agora a minha passagem pra primeiro de janeiro pra garantir o desconto? Mas pra onde eu vou? Pros EUA não dá, que agora lá é comunista. Podia ir pra Hungria, que tem governo de direita. Mas quando eu escuto eles falando tenho vontade de rir.

Minha saída, por enquanto, vai ser dizer que fizeram uma pesquisa falsa pra respaldar a fraude nas urnas. Tomara que alguém acredite, Diarinho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário