5 Dicas para a selfie perfeita : Boca Rosa e Juliana Goes




Quer saber os segredinhos da selfie perfeita? Como valorizar seu rosto, qual a luz ideal e até mesmo alguns truques de preparação e edição?! Eu e a Bia Boca Rosa gravamos 5 Dicas que vão deixar sua Selfie um sucesso!

Já havia recebido alguns pedidos por um vídeo com dicas de foto, especialmente selfies! Até mesmo porque hoje em dia a autossuficiência faz parte da nossa realidade e até na hora da foto, seja no dia a dia, no Oscar rsrs ou numa viagem, a gente tem que se virar! 



VEM VER NOSSAS DICAS NO VÍDEO





1. USE A LUZ A SEU FAVOR

Vamos começar considerando a luz, como eu sempre brinco que nascemos pra bilhar, use a luz a seu favor, literalmente, estar a favor da luz de forma uniforme é uma das dicas mais infalíveis! 


2. O ÂNGULO AMIGÁVEL 

Além da luz, pensar no melhor ângulo é uma excelente estratégia. Dessa forma você favorece seu rosto, deixa sua expressão mais leve e esconde até a papada, que muitas vezes você nem têm mas o ângulo te deixou com uma de presente rs!


3. DEU RUIM? VÁ NA DIAGONAL

Tá naquele dia que a foto não tá saindo?! Ou algo parece estanho na foto? Tirar a selfie um pouco mais na diagonal disfarça falta de simetria e tira a atenção de possíveis questões que estejam te incomodando. Acredite no poder da diagonal!


4. FUNDO INDISCRETO

Além de focar no quão linda você já é e caprichar no sorriso ou no carão, lembre que o fundo da foto pode tanto valorizar quanto derrubar nosso projeto hahaha. Cuidado com o que está no fundo, calcinhas no banheiro ou até mesmo o marido peladão, como já aconteceu com famosas por aí hihi!


5. SANTA LENTE

Aí tá tudo pronto, tudo lindo, mas alguma coisa parece um pouco embasada ou fora de foco. Tchanan! Limpar a lente, limpar bem a pequena lente do seu telefone faz uma imensa diferença, no vídeo você pode ver esse e os exemplos anteriores claramente, comparando a diferença e fazendo da sua selfie mais linda ainda!


Postado em Juliana Goes



Nenhum comentário:

Postar um comentário