Acredite na força que você tem



Uma das coisas mais complexas da vida é sair do casulo e alçar novos voos... A evolução faz parte da vida e mesmo que doa, o final pode ser gratificante...

"Mudar... Tá aí algo difícil para algumas pessoas.

Mudar a aparência, mudar as atitudes, mudar de opinião, de ideia, mas, principalmente, mudar a consciência. Se ver como um ser em evolução.

Mudar velhos hábitos. Mudar tudo que atrasa o riso, que atrasa o passo... Tudo que pode impedir sua transformação em um ser melhor.

Para mudar é preciso, antes de tudo, o reconhecimento de que aquilo que você é e faz já não é bastante para sua felicidade.

A transformação do botão de rosa em flor é a sua maior evolução

Mudar, muitas vezes, dói. Todo reinício é difícil, mas no fim é gratificante.

Afinal, evoluir faz parte da vida.

Você não está aqui para ser a mesma coisa até o fim da vida.

Mudar é sinal de inteligência, de coragem. E, acima de tudo, de força.

Acredite na força que você tem."

A canção do Passanger - Let Her Go - é a transformação que você precisa ouvir:

A canção "Let Her Go" foi oficialmente comercializada como um single do álbum “All the Little Lights”, realizado no dia 24 de fevereiro de 2012, e foi lançada separadamente pouco tempo depois, no dia 24 de julho do mesmo ano.

Essa foi a produção responsável por elevar a carreira do cantor Michael Rosenberg, nome original de Passenger, que atingiu sucesso astronômico com a faixa.

Passenger é extremamente talentoso e sua voz emociona

O estúdio Linear Recording, em Sidney, recebeu em 2011, o próprio Passenger, junto do produtor Chris Vallejo, para conceber a canção. Por conta de poucas pessoas envolvidas na produção, a música incorpora um ritmo bem mais intimista, e por isso é incorporado ao gênero acústico, além do folk rock e indie pop.

A letra é especialmente feita como uma poesia melancólica, e descreve o fim de um relacionamento. Quem performa grande parte dos instrumentos também é Passenger, e provou a diversidade do musicista.

Enfim, confira o vídeo que editei nesta semana e inscreva-se em meu canal no YouTube. Garanto que vai se emocionar profundamente. Até mais gente linda!




Referências: Texto entre aspas de Josy Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário