Só lhe desejo uma esperança grande




Patricia Tavares

Só lhe desejo uma esperança grande, a fé infinita; para depois de qualquer queda ou decepção, levantar-se e seguir mais forte e mais potente que antes.

Só lhe desejo um sorriso largo e farto, cheio de amor, de afeto na vida, em si e nas pessoas.

Desejo imensa vitalidade, não somente a do corpo, mas a vitalidade da paixão e encantamento pelas experiências da vida, por descobrir novos mares, por conhecer outras pessoas e por novos acontecimentos que surgem o tempo todo na vida. Que possua a motivação e o entusiasmo da criança, que começa a descobrir as primeiras coisas da vida, as primeiras sensações.

Torço para que tenha coragem de seguir em frente, mas não de uma forma fria, automatizada; de quem, depois de ter lidado com o coração gelado de muitos, a esperteza de outros e as mentiras de muitos, endureceu, congelou e vive fechado, trancado sem acreditar nas pessoas e na vida, Desejo-lhe que depois de toda e qualquer decepção ou crueldade de certas pessoas, você consiga ter o seu coração cheio de amor, de docilidade e muita potência para amar quem for, amar tudo novamente, porque o seu amor e a pureza do seu afeto não dependem de ninguém.

A credibilidade dos seus sentimentos mais puros e nobres não depende da competência do amor e valorização de nenhuma pessoa, não depende do caráter de ninguém, nem da capacidade de amor do outro, só depende do potencial do amor que está no seu ser, do afeto que possui, da quantidade de sentimentos que você tem, da fonte que existe em você, e não depende do quanto o outro lhe ofereceu e se foi verdadeiro ou não. O seu afeto e amor, assim como todos os outros melhores sentimentos encontram-se no seu interior. São seus, vêm de você.


Por isso, siga firme, potente, confiante em saber que é, o que verdadeiramente possui e quer.

A capacidade de sentir, grandiosamente, infinitamente o que for, é sua, é de cada um, é intransferível.

Ditado: “Ninguém colhe em seara alheia, que não haja semeado. Cada um é herdeiro de si mesmo”.

Só lhe desejo a renovação dos melhores sentimentos, a generosidade do sentir, independente de onde os seus pés irão pisar, independente da covardia de quem não sabe amar, de quem cruzar seu caminho.

Desejo sinceramente que continue acreditando na existência de um mundo melhor, onde cada um faz a sua parte, constrói com os seus melhores sentimentos, independente da inaptidão do sentir de muitos. Que você seja um semeador para oferecer uma plantação abundante em todos os lugares que vá, com qualquer pessoa que encontre pelo caminho.

A falta de afeto dos outros não precisa minar, atrapalhar tudo em que realmente você acredita, também não pode atrapalhar os seus sonhos, a sua confiança em você e na vida. A desconstrução alheia não precisa atrapalhar a sua construção.

Queira e faça um mundo melhor, isso depende muito mais de você do que de qualquer outra pessoa.

A capacidade de amar não existe fim, o seu amor é seu, ninguém “tasca”. Um tipo de amor se desconstruiu, é só plantar outro amor, não necessariamente em outra pessoa, mas em você, na vida, nos seus sonhos, e colherá mais amor, mais afeto, terá mais construção.




Somos evolução

Somos coração

Somos sentimentos

Somos benquerer

Somos sensação

Somos escolhas

Somos transformação

Somos amor e melhores vibrações.

Esperança grande

Fé bonita

Afeto transformador

Amor que consolida e fecha ferida

Amor que vem de você e de mais ninguém

Amor que ultrapassa a decepção

Pessoa que agrega mais amor

Coragem para ser de verdade independente de qualquer dor

Potencializar todo amor, afeto, e distribuir como flor.




  Autora Patricia Tavares






Nenhum comentário:

Postar um comentário