O amor traz paz, é suave, leve e colorido


Há uma sensação muito mais prazerosa e saudável em quem consegue ter relações de amor menos conturbadas, em quem consegue amar em paz.

Existem muito mais alegrias quando o amor chega com suavidade, não causa rebuliços, não traz impactos, não faz você precisar escolher entre você e o seu amor. É muito mais feliz e saudável quem não precisa fazer nenhuma grande concessão para viver seu amor, para estar ao lado de alguém.

Uma das melhores sensações do mundo é quando se é amado verdadeiramente sem que você deixe de ser exatamente como é. Sem precisar fazer cena, disputar nada, sem que precise ficar provando o seu sentimento o tempo todo.

O amor é uma espécie de liberdade serena, madura. Não é igual à liberdade de alguém jovem que, quando conquista sua liberdade pela primeira vez na condição de adulto, sai fazendo tudo que vem à cabeça e de muitas coisas se arrepende, mas à liberdade amorosa, a de quem contém respeito e é calma, à liberdade que se pode fazer qualquer coisa, mas que prefere fazer a maioria delas com quem ama.

O amor combina com serenidade, com afago, com harmonia, com cuidado.

O amor chega de mansinho e vai preenchendo todos os espaços com sua luz intensa.

O amor sempre nos convida a evoluirmos – o amor de verdade, não o genérico -, ele nos convida a acreditarmos nas pessoas, no olhar, nos convida a acreditarmos novamente no nosso coração e no das pessoas.




O amor nos convida a evoluirmos nele e nos melhores sentimentos que ele proporciona. Ele nos faz enxergar mais amor onde só existia dor, faz sentirmos vontade de plantar muitas sementes de amor, faz o coração se curar de qualquer falso amor.

O amor é bálsamo, é a força que nos impulsiona a acreditarmos tudo novamente.

A sermos melhores no nosso próprio amor.

O amor que chega doce, que chega com a “bandeira branca”, que agrega e nos proporciona a sensação de acreditarmos que não existem fronteiras para o amor, não existem limites. Amar pede mais amor. Amor é querer estar, cuidar, proteger, conhecer, é apreciar no amor.

O amor é alegre e colorido, o amor produz encantamento e bem-estar.

O coração bate no ritmo do amor.

O amor chegou

e trouxe a paz,

trouxe brandura ao coração,

trouxe a docilidade nas palavras.

O amor chegou

e trouxe novas bagagens,

trouxe suavidade,

trouxe mais esperança,

outras possibilidades,

trouxe mais amor.

O amor chegou,

trouxe mais coragem,

alegrias pequenas,

trouxe detalhes…

O amor é agregador,

dissolve asperezas,

dissolve espertezas,

acalma, ameniza a dor.

Harmoniza, vitaliza, potencializa amor.




O amor não quer ser perturbado pela raiva ou pelo rancor, ele dissolve qualquer sentimento inferior, porque só cresce na abundância de sua própria energia. Ele aquece os corações, ele traz compreensão. Traz a verdade da realidade do mundo de amor.

Seja amor em sua essência, seja corajoso no amor.

Antes de sair amando de qualquer maneira, cresça e evolua no amor.

O amor pode ser chegada, pode ser partida, pode ser a caminhada, independente de como for, produz a mesma sensação, de paz, serenidade e muito amor.

Confiança,entendimento,compreensão,fortalecimento,engrandecimento, benquerer, tudo isso é amor.

Um sopro no seu ouvido e vêm as palavras mágicas: “Eu te amo!” Neste momento tudo tem um novo sentido, agora não é somente Eu ou você, agora somos nós, mas não este “Nós” que se mistura no outro ao ponto de se perder, mas o que sabe ser individualidade e também consegue ver melhor o outro sem os resquícios do individualismo.

O amor de verdade nos transforma e nos ajuda a sermos seres humanos melhores. Ele nos salva! Amor é fonte infinita.











Nenhum comentário:

Postar um comentário