Veja e sinta o impacto do bullying em um menino de 9 anos. Na educação das crianças, os pais precisam, urgentemente, ensinar valores como a empatia, a bondade, a compreensão, a solidariedade e o respeito às diferenças !


Resultado de imagem para bullying


Menino que pediu para morrer após sofrer bullying recebe milhares de mensagens de apoio





Após a divulgação de um vídeo, onde pede uma corda a mãe para se matar após sofrer bullying na escola, o garoto Quaden Bayles, de 9 anos, recebeu uma verdadeira enxurrada de mensagens de apoio na internet. Nas imagens, o menino, que mora em Brisbane, na Austrália, chorava muito e chegou a dizer que “queria esfaquear o coração” e que “só queria que alguém o matasse”.

O vídeo foi divulgado pela mãe do menor, Yarraka Bayles, que buscava conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças. E a iniciativa parece ter dado certo.

A gravação viralizou, atingindo mais de 18 milhões de visualizações. Após isso, o garoto recebeu milhares de mensagens de apoio de anônimos e famosos nas redes sociais. O time de rugby “Indigenous All Stars” convidou Quaden para entrar com eles em campo na partida de sábado (22), além de gravar uma mensagem em vídeo para o menino.






Quaden ao lado da mãe



Resultado de imagem para bullying não


Resultado de imagem para bullying não



Nenhum comentário:

Postar um comentário