Quando eu me olho no espelho



Resultado de imagem para olhar espelho


Isha Judd

Sua realidade é perfeita e à medida que você for limpando sua janela de percepção, você poderá ver isso. À medida que você se torna mais amoroso, o espelho reflete esse amor. Ao deixar de lado seus julgamentos, o espelho reflete você. Tudo é um reflexo. Você é o mundo e quando você muda, muda o mundo, não importa onde você esteja.

As pessoas sempre reclamam sobre as mesmas coisas, no mundo inteiro: não há suficiente amor, tempo, dinheiro, recursos, segurança, juventude, trabalho. Onde quer que você for, todos dizem o mesmo. E é porque estamos focados na falta.

O que é que falta, o que é que não temos, o que precisamos? É sempre alguma coisa de um momento passado ou futuro. “Deus me dê...” E se pensarmos: "Oh, Deus, obrigado por todas as coisas fantásticas!", no lugar de: "Graças a Deus por isso e por aquilo outro, MAS me dê...", como se Ele fosse Papai Noel. É porque na realidade, não conseguimos ver tudo o que temos.

Devemos apreciar o que temos, amar, sentir louvor e gratidão. E no momento em que começamos a fazer isso, tudo começa a duplicar, e depois, a quadruplicar, e então as coisas vão além da nossa imaginação, basta se focar em apreciar, no louvor, no amor e na gratidão.

Porque tudo, tudo começa com você: quando eu dou de coração, tudo vem em abundância, mas isso depende de você. É preciso dar um passo de fé, e como consequência, tudo vem.

Conhecer-se é o único território que ainda não foi descoberto, não existe um mapa. Você não tem ideia do seu potencial, do quanto você está sendo controlado por suas limitações. E quando elas começam a ser apagadas, possibilidades ilimitadas aparecem. Quando o medo cai, tudo se abre, e é um grande mistério. A vida é um grande mistério.

Eu tinha uma ideia sobre mim mesma, e pensava que eu era assim, assim e assado. Quando comecei a me conectar profundamente, comecei a ver tantas coisas, coisas incríveis que não apreciava. Eu tinha muito talento, mas nenhum era bom o suficiente para mim. Nada. Eu tinha uma opinião tão pobre de mim mesma!

Durante o meu crescimento, comecei a ver o que eu criava em cada momento, era como se o véu caísse dos meus olhos e eu não podia acreditar: primeiro, tudo o que tinha para dar; em segundo lugar, quão ilimitada eu era e, em terceiro lugar, o quanto que eu precisava me amar, porque na realidade estava sempre implorando por amor, fingia ser menos para que todos se sentissem à vontade comigo, tentando me encaixar.

Quando você começa a descobrir isso, encontra essa paz interior, essa alegria e essa abundância que transformam as coisas mais simples em coisas bonitas, as quais você nem reparava que existiam. Agora você pode ver tudo e há mágica acontecendo o tempo todo. O estar sempre comparando desaparece, você pode ver a beleza em tudo, ver tudo como único, bonito e perfeito.

E é somente a partir da sua mudança interior. Quando você encontra a sua própria perfeição, a única coisa que você vai ver é perfeição, e é muito tangível para todos. Descubra-se, ame isso, e abra-se para dizer SIM a tudo mais.


Postado em Somos Todos Um



Nenhum comentário:

Postar um comentário