Maduro : " Não seremos escravos do império norte-americano. Nunca ! "



Resultado de imagem para venezuela contra estados unidos






Resultado de imagem para venezuela contra estados unidos




Nota do Blog Por Dentro Em Rosa :


O Brasil não teve o mesmo espírito de amor a seu país, que o Presidente Hugo Chavez sempre teve pela Venezuela e agora o Presidente Maduro está tendo, assim como o povo venezuelano.


Os Estados Unidos enviou para Curitiba os primeiros resultados da espionagem na Petrobras e apoiou todas as arbitrariedades da Operação Lava Jato, para que resultasse, exatamente, na retirada da Presidente Dilma com um golpe midiático jurídico parlamentar. E com um golpe jurídico midiático estão tentando impedir que o Ex-Presidente Lula seja candidato na eleição de 2018, se houver. 

Agora estamos assistindo a entrega do nosso petróleo para empresas norte-americanas. Infelizmente.

E é, exatamente, por causa do petróleo da Venezuela que os Estados Unidos estão tentando retirar o Presidente Maduro do poder, mas como o presidente conta com o apoio das Forças Armadas, do Supremo Tribunal Federal, de boa parte da mídia pública e do povo, está muito difícil usar as mesmas manipulações e manobras empregadas aqui no Brasil. 

E Trump não exitará em invadir a Venezuela para conseguir seu nefasto objetivo ! E para isto conta com o apoio total de nosso Governo golpista e entreguista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário