Os índigos entre nós




Flávio Bastos


"Melhorados os homens, não fornecerão ao mundo invisível senão bons espíritos; estes, encarnando-se por sua vez só fornecerão à humanidade corporal elementos aperfeiçoados. A Terra deixará, então, de ser um mundo expiatório e os homens não sofrerão mais as misérias decorrentes das suas imperfeições". (Allan Kardec)

Eles retornaram no corpo de crianças para mais uma jornada na dimensão da matéria. Hoje, muitos deles adultos, percebem o mundo com um olhar que vai além dos cinco sentidos.

São os adultos índigos que estão em toda parte tentando cumprir as suas missões as quais sentem fluir intensamente de suas almas.

Portadores de uma sensibilidade incomum e de uma inteligência acima da média, os índigos preparam-se para liderarem as mudanças que acompanham a fase de transição energética do planeta Terra.

Geralmente, de olhos brilhantes e olhar intenso, perceptivos e comunicativos, nem todos os índigos encontram-se preparados para a Nova Era. Alguns ainda sentem-se confusos na relação que mantém com o próprio ego, à medida que este tenta seduzi-los com as ilusões do materialismo.

Nos últimos anos de prática psicoterapêutica, tenho atendido alguns índigos adultos que ainda não despertaram para as suas jornadas de luz em um mundo em processo de consideráveis transformações. 

São pessoas lúcidas, sem comprometimento neurológico ou de âmbito psiquiátrico, que os limite ou incapacite para a vida produtiva, mas em crise de valores em relação a qual caminho trilhar, ou seja, a direção que indica o ego de influência materialista ou o rumo cuja inspiração emana da própria alma.

Em conflito entre o "ter e o ser", alguns índigos travam uma batalha íntima que gera ansiedade e angústia, pois, acima de tudo, são seres humanos suscetíveis às influências do mundo físico.

Outros, ainda mais influenciáveis, estabelecem vínculos obsessivos de natureza anímica, anímico-espiritual ou meramente espiritual, necessitando, desta forma, de ajuda no âmbito das psicoterapias de abordagem interdimensional.

Nos encontramos na Era da Sensibilidade e os índigos e os cristais são os principais agentes das transformações anunciadas para o milênio em curso. 

Portanto, preste atenção quando uma criança ou um adulto dirigir-lhe a palavra de uma forma na qual você se sinta sensibilizado ou simplesmente energizado com a sua presença, porque estas pessoas vieram para revolucionar o mundo em que vivemos.

Postado no site Somos Todos Um


Nota
Neste blog você encontra outras postagens sobre crianças cristal e crianças índigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário