Um Fim de Ano Iluminado





Se você acha que o final do ano é uma época muito chata, não está sozinho. Ao contrário das luzes espalhadas pelas casas e ruas, e das propagandas cheias de sorriso e confraternização, muitas pessoas sentem-se apagadas e tristonhas, com uma verdadeira angústia relacionada ao mês de dezembro. Devem ter seus motivos, mas não precisa ser assim! E neste ano, você precisa mesmo vibrar no mais alto, na frequência deste novo tempo que está prestes a se desenrolar frente aos nosso olhos, tão cansados de medo e de dor. Podemos ser felizes e fazer os outros felizes? SIM! 

Separamos algumas dicas preciosas para que você entre na sintonia da Luz que irá nos inundar depois da terceira semana de dezembro. 

Festas e Confraternizações 

O melhor presente que pode dar aos outros é estar presente. E estar presente não significa comparecer, quer dizer entregar-se. Abrace com vontade, encostando o coração no coração do outro; olhe nos olhos enquanto conversa; importe-se com as dores de sua tia, que só tem esse assunto. Mas faça isso, de verdade.

Converse sobre coisas positivas: abençoe; elogie; conte como se sente; a chave é falar sobre o quem se é, não sobre o que se tem, ou o que se faz; não critique: nem antes, nem durante, nem depois do encontro.

Ilumine: sua presença presente e positiva pode servir de farol para os outros. Irradie sua Luz, não poupe brilho, nem se amedronte; "o ambiente está carregado." Ah, é? Conte uma história engraçada, puxe uma canção, tire seu pai para dançar; felicidade é luz em forma de ação.

Presentes

Pense nas pessoas e não nos presentes. O valor de algo é relativo ao seu ponto de vista. Assim, escolha presentes para a alma e o coração. Um CD que você mesmo gravou com as músicas preferidas de alguém; uma coisa qualquer que tenha feito com as suas mãos e tenha a sua energia; aqueles biscoitos deliciosos que só você sabe fazer; uma foto que está em seu celular, de um momento feliz com os amigos.

Separe coisas suas e dê de presente. Por que esperar que sua filha cresça para ganhar o anel? Para que esperar que seu sobrinho se forme para receber sua coleção de carrinhos? Aquele vinho está guardado há tanto tempo, que vai acabar por azedar! Abra-o! Hoje, agora, entregue com alegria!

E que tal limpar sua casa, retirando tudo o que não usa mais? Faça lindos embrulhos e dê a alguém que não conheça, se não tem alguém íntimo para oferecer. Já imaginou a cara do garçom que o serve todos os dias, ao receber um livro? Ou a senhora da copa, ganhando um perfume? Melhor ainda! Um pacote de camisetas usadas para um morador de rua!

Mensagens 

Nesta época, é comum cumprimentar as pessoas. Faça isso, espalhando Luz! Coloque na sua assinatura de emails, uma bênção ou mensagem carinhosa.

Escreva mensagens em letra manuscrita. Há quanto tempo você não usa uma caneta?

Grave um vídeo no seu celular com uma mensagem para os seus amigos!

Faça desenhos ou selecione imagens especiais para distribuir. Uma boa ideia é tê-las perto de você e entregá-las a quem for encontrando. Uma caixinha de maravilhas dentro de sua bolsa ou mochila.

Escreva cartas para as "pessoas-problema" de sua vida, pedindo desculpas e se desculpando. Sua vida irá se transformar, depois dessa atitude.

Entregue-se e integre-se: este final de ano, não é como qualquer outro. Seja Luz!




Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária e construir o veículo interdimensional, de acesso à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de canalizações.




Postado no blog Somos Todos Um em Dezembro/2012

2 comentários:

  1. Thank уou fοr the good writеup. It in
    fаct wаs a amusemеnt account іt.
    Look аdvanсеd tо more addеd agreeable from you!

    Howeveг, how could we communicatе?

    Here is my blog post - bleeding hemorrhoids
    Also visit my web-site : what causes hemorrhoids

    Sorry!
    I am not speak english!
    Friendlay regards,
    Rosa Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much! I'm very glad! Please, visit the blog anytime you feel like it!

      Excluir