Martha Medeiros . . .



A imagem pode conter: texto que diz "TODAS AS PESSOAS QUEREM DEIXAR ALGUNS VESTÍGIOS PARA POSTERIDADE. DEIXAR ALGUMA MARCA. É A VELHA HISTÓRIA DO LIVRO, DO FILHO E DA ÁRVORE, TRIO QUE SUPOSTAMENTE NOS IMORTALIZA. PORÉM, FILHOS SOMEM NO MUNDO, ÁRVORES SÃO CORTADAS, LIVROS MOFAM EM SEBOS. A ÚNICA COISA QUE NOS IMORTALIZA É A MEMÓRIA DE QUEM ENTÃO AMOU A GENTE. Martha SINTA"


A imagem pode conter: texto que diz "Quero uma primeira vez outra vez. Quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias. Lucide Martha Medeiros Deyseh"


A imagem pode conter: texto que diz "Tem hora que é imprescindivel chutar balde. Tem hora que é fundamental deixar a verdade nua crua vir à tona. E você passa a achar que não tem vocação pra ser legal tempo inteiro. E é verdade. Ninguém tem. É cansativo. Desgastante. Já somos legais à beça por tentar. Tem gente que nem isso. Martha Medeiros."




A imagem pode conter: texto que diz ""Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados." Martha Medeiros."


A imagem pode conter: câmera, texto que diz ""Espero um dia olhar para fotos antigas e me reconhecer no sentido mais amplo, recordar o que eu vivia naquele momento do clique, dizer 'parece que foi ontem' sem sofrimento. Quero lembrar sabores, sorrisos, gestos, enfim, os flashes que iluminam a estrada atrás de nós. Quero inclusive lembrar os arrependimentos e as dores, que vistos de longe parecerão bem essenciais. Quero rir muito de mim, me recordando de trás pra frente Medeiros)"


A imagem pode conter: texto que diz ""Só mesmo amando amigo para permitir que ele jogue no seu sofá e as dores que você se incomode nem pingo com isso. Só mesmo amando para você confiar a ele seu próprio inferno invejarem vitórias um Por amor, empresta suas coisas, dá o seu tempo, é honesto respostas, não ofender, abraça causas que não são suas, entra numas roubadas, compreende alguns sumiços, liga quando o sumiço é exagerado. amizade Se amigos assim entrarem em sua vida, não deixe que sumam." Martha Medeiros"


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "FF&P Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não recomenda apenas um um disco Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um amém. Martha Medeiros"


A imagem pode conter: texto que diz ""Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é... Sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo..." Martha Medeiros"


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Que tal se desacomodar um pouco? Vamos sair de grupos de WhatsApp e fazer mais festas. Trocar um chat por uma conversa num bar. Não curtir postagens de fotos, mas estar lá, ver com os próprios olhos. Dá trabalho, custa uns trocados vencer a preguiça é uma guerra, mas você é um ser humano ou um rato? MARTHA MEDEIROS"


A imagem pode conter: texto que diz ""É elegante você fazer algo por alguém e este alguém jamais saber disso. É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro. É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. É elegante o silêncio, diante de uma rejeição. Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo." Martha Medeiros https:/"


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Martha Medeiros Frequento desde churrasco na laje até festa em castelo, mas, se eu perceber que estou longe demais da minha turma e da minha essência, a marciana surge e me ordena: embarque logo na nave e vamos pra casa. Tem sido cada vez mais fundamental me sentir inteira onde estou, e não uma turista. donna"


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano e atividades ao ar livre, texto que diz "UMA COISA PUXA OUTRA SOMOS ROTEIRISTAS DA NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA. PODEMOS DAR FINAL QUE QUISERMOS PARA NOSSAS CENAS. MARTHA MEDEIROS"



Nenhum comentário:

Postar um comentário