5 tons de esmalte que vão bombar neste verão


Resultado de imagem para unhas  branco


Mãos impecáveis e com o esmalte do momento é desejo das amantes de beleza. Conhecer as cores de esmalte que saíram das passarelas nacionais e internacionais e que reinar na estação é muito importante para arrasar em qualquer ocasião. Separamos os 5 tons de esmalte que vão bombar neste verão para você se jogar nas tendências de beleza do ano, confira!


Verde

Foi eleito pela Pantone como cor do ano. Vale apostar em tons pastel para arrasar em qualquer ocasião. Ele fica perfeito no formato stilleto, mais fina na pontinha.



Rosa

Este tom fica perfeito para mulheres românticas e que adoram ousar no verão. Vale a pena se jogar nos tons mais neutros e no goiaba, que vem super forte há 2 estações e se mantém em alta.



Nude

Os esmaltes em tons neutros voltaram com tudo! Eles combinam perfeitamente com mulheres mais sofisticadas e elegantes. Aposte em seu dia a dia em tons mais básicos e suaves nas unhas. Os que puxam para o tom amarronzado são os queridinhos das fashionistas e das amantes de beleza.



Metalizado

Tanto nos looks do dia, quanto nas unhas, o metalizado estará super em alta nessa estação. Aposte neste acabamento em diversas cores para poder se jogar nessa forte tendência e arrasar com unhas incríveis. Ele também pode servir para uma nail art maravilhosa ou como filha única, usando em apenas uma unha e deixando as outras mais neutras.



Branco

O tom de branco ideal para esta estação é o que fica bem cremoso, sem efeito “corretivo”. A mistura ideal é perfeita para mulheres que querem se sentir estilosas e elegantes, com unhas de arrasar. A melhor parte é que esta cor fica perfeita tanto em unhas curtas quanto em unhas longas.





Resultado de imagem para unhas  branco 2020


Resultado de imagem para unhas  branco


Resultado de imagem para unhas  metalizado verão 2020


Imagem relacionada


Resultado de imagem para unhas  verão 2020 verde menta


Imagem relacionada



Nenhum comentário:

Postar um comentário