Viúvo, pai se veste de 'mãe' para participar de festa do Dia das Mães




Daniel Correa viúvo filha Luna dia das mães


Pai viúvo se veste de 'mãe' para participar com a filha de festa do Dia das Mães na escola. Reação da menina de 5 anos “foi impagável”, conta


Daniel Correa, de 33 anos, viralizou nas redes sociais após uma atitude inesperada. Ele se vestiu de ‘mãe’ e participou com a filha Lula, de 5 anos, da festa do Dia das Mães na escola da menina.

Stella Noleto, esposa de Daniel e mãe de Luna, morreu há dois anos por complicações de uma doença chamada Lúpus. “Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela”, comenta Daniel.

“Mas nesse ano, ela falou: ‘Papai. Estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu’. Então ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia. Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, conta o pai.

A menina pediu para que o pai usasse cabelo loiro e barba rosa. E foi exatamente isso o que Daniel fez. A festa ocorreu nesta quinta-feira (9), em uma escola da cidade de Goiânia (GO).

“Eu tentei de todas as formas fazer com ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha”, relatou Daniel.

“Eu comuniquei a escola e a professora me chamou. Avisei sobre o que ela pediu e todos concordaram e apoiaram”, afirmou. Ele classificou a reação da filha ao vê-lo vestido de mãe como impagável .

“Ela riu, impressionada e admirada, e disse que me amava. Mas não deixou de reparar o batom borrado! Foi impagável a reação dela”, lembrou o pai.

“As outras mães todas choraram. A turma dela é mesma desde o falecimento da Stella. Então todos acompanharam desde o início. Sempre fui o ‘pãe’ dela”, afirmou Daniel, que mora com a filha e uma babá. “Ela está com a gente antes mesmo da Luna nascer”.

Stella, mãe de Lula, morreu em setembro de 2016, 12 horas após começar a passar mal, quando voltou de uma viagem em família.

“O que eu quis foi impactar, porque o Dia das Mães sempre foi muito dolorido para ela, mas dessa vez queria que fosse lembrado de uma forma diferente, porém um pouco engraçada”, finalizou o ‘pãe’.







A imagem pode conter: 1 pessoa






Nenhum comentário:

Postar um comentário