Garotinha dá exemplo de compaixão e solidariedade em bilhete escrito à sua professora




Resultado de imagem para crianças ajudando outras crianças


Em dias em que o noticiário anda repleto de notícias difíceis de ser digeridas, o ato singelo de uma criança foi capaz de ganhar os tabloides e encher o coração de muita gente de esperança em dias melhores. A professora Taciana Ferreira Martins compartilhou nas redes sociais a foto do bilhete escrito por uma aluna, com uma mensagem que dá exemplo de compaixão e solidariedade.

Segundo a professora, ela recolhia uma pequena contribuição dos estudantes para fazer ovinhos de chocolate, quando recebeu o bilhete com o recadinho da aluna:

“ Tia, três reais são meus e os outros três são para alguma criança que não tiver dinheiro para pagar ”, dizia o texto da menina.





Ao G1, a professora detalhou a situação: “ Ela disse “tia, lê no bilhete ”. É toda tímida. Guardei o papelzinho em um canto, continuei anotando os nomes das crianças na lista. Depois, quando abri, vi aquele bilhete. Nossa, foi muito emocionante!”

O caso aconteceu na Escola estadual Dona Leonina Nunes Maciel, localizada na pequena Cruzília, Sul de Minas Gerais.

A postagem da professora sobre ato singelo da aluna comoveu os internautas pelo Brasil. Sim, ainda dá pra acreditar na bondade das pessoas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário