Juliana Goes : esfumado de raiz nos olhos







MAQUIAGEM NOITE | ESFUMADO DE RAIZ


⁠⁠⁠Você quer um esfumado neutro, fácil, que funcione até em olhos pequenos? Vem aprender esse esfumado de raiz dos cílios e todo o passo a passo de make noite que preparei com carinho pra vocês!!!

Cheguei com tutorial de maquiagem que vocês tanto pediram! O esfumado de raiz é ótimo para quem tem olhos pequenos ou pouca pálpebra e quer um resultado mais marcante. O passo a passo é simples e possível de fazer com poucos produtos, separei muitas dicas para vocês! Vem comigo!


De vez em quando a gente sente aquela vontade de caprichar na produção, né? Essa inspiração de maquiagem é bem fácil de fazer, usei alguns produtos que eu adoro e podem ser multifuncionais no dia a dia. Eu repliquei nessa inspiração uma maquiagem que recentemente usei para um festival de música, esse esfumado garante mais destaque ao olhar e para os dias em que você quer sair do básico, pode ser uma ótima pedida!


Sempre que eu faço um olho mais marcante eu aposto nos cílios postiços, eles destacam bem e combinam com essa maquiagem mais esfumada, em tons mais escuros. Eu sempre gostei dos batons mais cor de boca, especialmente os marrom clarinhos, mas se você quiser pode colocar um batom mais escuro, vai ficar lindo também. Lembra que a maquiagem mais linda é aquela que não tá lá pra te esconder e sim para valorizar ainda mais o que você já tem de lindo, feita com sua personalidade!


Aproveita e já coloca um mantra, uma oração ou um padrão positivo de pensamento enquanto se embeleza. Agradeça por ser quem é e vibre auto amor em cada ritual! Te garanto que isso vai te transformando de dentro pra fora!

VEJA O PASSO A PASSO NO VÍDEO



PRODUTOS USADOS

Pó Compacto Vult – Translúcido

Lápis de olho ShopBela – Jumbo Preto

Blush Up Mosaico Dailus – cor 04 e 08

Quarteto de Sombras Planet Bronze Make B

Cola para cílios i-envy

Corretivo Naked Urban Decay – Yellow

Mascara de Cílios Chubby Lashes Clinique – Jumbo Jet

Batom Pausa para Feminices – Sarabi Matte

Gostaram? Vocês sempre me pedem um tutorial mais elaborado e esse é bem fácil de fazer, apesar de usar o preto os olhos não ficam fechados, esse esfumado abre mais o olhar.



Postado em Juliana Goes em 28/02/2017





Nenhum comentário:

Postar um comentário