Jovem fotógrafa lança projeto que promete revolucionar o mundo !





Espalhar amor pelo mundo”. 

Essa foi a frase escrita em um diário por Nataly Motta aos 12 anos. Hoje, aos 18, a fotógrafa de casamentos realizará esse sonho de menina através do projeto “Assinado, AMOR”, que visa disseminar mensagens a favor do amor por meio de fotografias. Para ela, o ato de abraçar é a principal forma de espalhar amor, pois ao abrir os braços os corações se encostam!

Após meses de preparação, Nataly lança nesta quinta-feira (24) o “Assinado, AMOR”. 

“Nada melhor do que a véspera de Natal para compartilhar abraços e muito amor”, afirma a fotógrafa. 

Para divulgar a proposta, Nataly e sua equipe prepararam uma ação de abraços coletivos no Parque da Redenção, em Porto Alegre, que se transformou no vídeo “O Melhor Presente do Mundo” lançado hoje no site e nas redes sociais do projeto. “Todos precisamos de mais amor e nós acreditamos que somos capazes de espalhá-lo”, afirma a fotógrafa. Para ela, cada pessoa tem o potencial de melhorar a vida de alguém e se cada um fizer a sua contribuição será possível construir um mundo inteiro de boas atitudes.

“Eu posso ser sentido de diferentes formas: em um olhar, em um abraço, em lágrimas e sorrisos, em gestos, nas palavras e na ausência delas também. Dizem que o mundo precisa de mim, mas na verdade sou eu quem precisa dele. Preciso que as pessoas me espalhem por aí…”






Conheça mais sobre o trabalho de Nataly nos links abaixo:

www.facebook.com/assinadoamor

www.instagram.com/assinadoamor

www.assinadoamor.com



Postado no Conti Outra em 31/12/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário